FUNDEF: Governo do RN anuncia promoção de professores e pagamento do Fundef

Foto: Divulgação/Seec

Mais de 1.600 profissionais da rede estadual de educação que cursaram especialização, mestrado ou doutorado foram promovidos. A promoção foi publicada no Diário Oficial Rio Grande do Norte  do sábado (15). Os 1.615 contemplados passam a receber, a partir do mês de novembro, o salário com o acréscimo referente à progressão de carreira reivindicada pelos profissionais que têm o direito.

A medida atinge servidores efetivos nos cargos de Professor e de Especialista de Educação que desempenhem, no âmbito das unidades escolares de educação básica e da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec), incluindo as Diretorias Regionais de Ensino e Cultura (Direc) e as Diretorias Regionais de Alimentação Escolar (Drae), as atividades de docência ou as de apoio pedagógico à docência, compreendendo as funções educacionais de direção; administração; planejamento; inspeção; supervisão; orientação; e coordenação.

“Como professora que sou, investida no cargo de governadora, quero dedicar toda a minha gratidão e meu compromisso às professoras e professores, reafirmando nossa luta irrenunciável em prol da educação pública, gratuita e de qualidade. Isso só se faz com respeito e valorização profissional. Viva às professoras e professores”, disse a governadora.

Portal da Tropical

Optica_Emporio
Elias_Raio_X_Movel
CX_Radio_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
CX_Radio_Fixo
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Cartão
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo