Fuga da Federal: Polícia encontra “pegada” e fecha cerco contra fugitivos da penitenciária federal

Créditos da foto: reprodução

A Força Tarefa montada para recapturar os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no interior do RN, acredita que vai encontrar os dois “muito em breve”. A Força Tarefa, inclusive, acredita que, por muito pouco, não pegou os fugitivos ainda na madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo o que foi divulgado pela Rede Globo, uma pegada foi encontrada no meio do mato, numa área que fica entre 7 km e 15 km da penitenciária. Além da pegada, foi localizado também itens como lençol, roupas e restos de comida, que teriam sido levadas da casa arrombada no dia da fuga.

Nesta sexta, o Ministério da Justiça enviou para Mossoró um reforço de 25 homens do grupo de elite da Polícia Federal e mais 7 policiais rodoviários federal do grupamento de “resposta rápida” da cooperação.

Os dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) escaparam pela luminária da cela e tiveram acesso a ferramentas usadas na reforma pela qual a unidade passa. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento fugiram da prisão de segurança máxima na madrugada de quarta (14).

É a primeira vez que um presídio federal registra uma fuga. Cerca de 300 agentes atuam na captura de Rogério e Deibson. Além da unidade no Nordeste, o país tem quatro outros presídios federais — Brasília (DF), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS) e Catanduvas (PR).

Da Redação

Almoçando com Musicas_Movel
JM_Variedades_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
App
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
JM-VARIEDADES
Corrida_Guamaré
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Torneio_Expedito_2024
MercadinhoDeusProvera
Carnaval_Guamare_2024
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui