Fuga da Federal: PF prende mais um suspeito de ajudar fugitivos da penitenciária federal de Mossoró; total de prisões chega a 7

Sistema Penitenciário Federal divulga fotos atualizadas dos fugitivos do Presídio Federal de Mossoró – Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu na manhã da ultima sexta-feira (8) mais um suspeito de prestar apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. A prisão do homem ocorreu em Fortaleza, no Ceará, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara da Justiça Federal de Mossoró.

Com mais essa prisão realizada nesta sexta-feira, desde a data da fuga já foram efetuados ao todo, 7 prisões em operações contra suspeitos de ajudar os detentos. Além disso, foram realizadas buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró e Baraúna, no Rio Grande do Norte, e em Aquiraz e Quixeré, no Ceará.

Rogério da Silva Mendonça, o Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, escaparam do presídio de Mossoró em 14 de fevereiro. Desde então, continuam foragidos.

A operação de recaptura tem prosseguimento e é integrada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte e Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Ainda há o reforço da Força Nacional de Segurança Pública, além de policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás.

Almoçando com Musicas_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
RadioNet_APP
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
LBV_Lateral
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
EliasRaioX
Radio_Box_Fixo
Corrida_Guamaré
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Torneio_Expedito_2024
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
SindSerg_Lateral
RadiosNet_Fixo