Fuga da Federal: Lewandowski desembarca em Mossoró para acompanhar buscas por fugitivos

Créditos da foto: reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, desembarcou na manhã deste domingo (18/2) em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para acompanhar de perto as operações de busca pelos fugitivos do presídio federal da cidade.

Lewandowski foi recebido pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e pelo secretário Nacional de Políticas Penais do Ministério da Justiça, André Garcia, que está em Mossoró desde quarta-feira (14/2), data em que os dois criminosos fugiram.

O titular da pasta vai se reunir, a portas fechadas, com chefes das equipes que buscam os fugitivos, na sede da Polícia Federal (PF), e deverá falar com a imprensa no fim da tarde.

A fuga inédita levou o Ministério da Justiça a tomar providências emergenciais. Ainda na noite de quarta-feira, o ministro Ricardo Lewandowski determinou o afastamento imediato da atual direção da penitenciária potiguar.

Lewandowski nomeou o policial penal federal Carlos Luis Vieira Pires como interventor no presídio, para assumir o comando da unidade. Vieira Pires embarcou para o local, na tarde de quarta, juntamente com o Secretário Nacional de Políticas Penais, André Garcia.

Metrópoles

Pagode_&_Compania_Entre
Ediuny_Oliveira_Movel
WebRadio_APP
Casa Durval Paiva_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Show da Manha
EliasRaioX
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Almoçando com Musicas
LBV_Lateral
SindSerg_Lateral
Torneio_Expedito_2024
Eduardo-Auto-Pecas