Formatura: Rio Grande do Norte forma 363 novos Policiais Civis

Novos policiais civis participaram da formatura nesta segunda-feira (5) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O Rio Grande do Norte formou nesta segunda-feira (5), no Centro de Convenções, em Natal, novos 363 policiais civis, que terminaram o curso de formação iniciado no dia 6 de junho após aprovação no concurso público.

Dos novos policiais formados, são 279 agentes, 39 escrivães e 45 delegados. Essa é a primeira turma convocada do concurso público aberto em 2021.

O governo do RN informou na sexta-feira (2) que vai nomear os novos servidores no dia 15 de outubro e a previsão é de que sejam empossados no dia 15 de novembro.

Os alunos formados nesta primeira turma tiveram aulas de defesa pessoal, abordagem e tiro, ética e direitos humanos, investigações de crimes ao patrimônio e homicídios, combate ao crime organizado e técnicas de interrogatório, entre outras especialidades.

Os alunos e instrutores que se destacaram foram homenageados na solenidade desta segunda no Centro de Convenções.

g1

AnuncieAqui_Movel
JM_Variedades_Movel
Casa Durval Paiva
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
LBV_Lateral
Show da Manha
Almoçando com Musicas
App
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
SindSerg_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral