Guamare News

Fora do Ar: Dono da Havan pediu minha cabeça”, diz Rachel Sheherazade sobre saída do SBT

Foto reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade afirmou em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, que um dos motivos de sua saída o SBT foi uma declaração do empresário Luciano Hang, donos das lojas Havan, que “pediu a cabeça dela”.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, afirmou a jornalista ao colunista Léo Dias.

Sheherazade ficou nove anos na empresa de Silvio Santos e não teve o contrato renovado. No SBT, ela foi âncora do “SBT Brasil” e ficou conhecida por suas opiniões, que por vezes geraram polêmicas. Nos últimos meses, a apresentadora foi alvo de ameaças de morte, após críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

IstoÉ

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal RadiosNet <=> 📲Portal RadiosCast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal Online Radio <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!