Final de Semana: Quatro homens foram presos neste final de semana pela PRF no RN

Foto reprodução

A Polícia Rodoviária Federal realizou quatro prisões neste final de semana nas rodovias federais do Rio Grande do Norte.

No sábado, dois homens foram presos na Grande Natal com mandados de prisão em aberto. O primeiro, com 29 anos, condutor de um voyage prata, possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Natal/RN pelo crime de roubo. O segundo (33 anos) foi preso em Macaíba/RN, conduzindo um corolla bege, com mandado de prisão de natureza civil em seu desfavor. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão correspondente.

Ainda no sábado, no final da tarde, no km 55 da BR 427, em Jardim de Seridó/RN, um terceiro homem foi preso por atropelar um PRF em serviço, enquanto tentava se evadir da fiscalização. O condutor, com idade de 18 anos, foi socorrido pela equipe policial e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O policial encontra-se hospitalizado com lesões graves.

No domingo, no km 82 da BR 101, em Natal/RN, o quarto condutor foi preso por embriaguez ao volante, um homem de 53 anos conduzindo um automóvel uno mille, sob a influência de álcool (0,59 mg/l). O motorista, que havia se envolvido em um acidente sem feridos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

PRF-RN

JM_Variedades_Movel
WebRadio_APP
Mercadinho Deus Proverá
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Anuncie Aqui
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Cartão
CX_Radio_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Banner 87
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
App
Drogaria Betesta