Figurinha Carimbada: Garoto de 10 anos encontra figurinha ‘impossível’ de Neymar estimada em até R$ 9 mil: “Não vou vender, ele é meu ídolo”

Foto: Vivian Santos/Arquivo Pessoal

O estudante Miguel Santos Paolinelli de Castro, de 10 anos, recebeu um presente do pai: um álbum da Copa do Mundo do Catar. O garoto não perdeu tempo e foi logo colando as figurinhas que ganhou, como as do craque dinamarquês Christian Eriksen e do brasileiro Neymar.

Foi só no dia seguinte, quando foi mostrar o álbum para os colegas da escola, que Miguel descobriu que tinha colado uma das .

Os amigos contaram para ele que o cromo de Neymar era raro e chegava a custar R$ 9 mil em alguns sites – especula-se que uma Legend dourada, como a do craque brasileiro, seja obtida a cada 1.900 pacotes.

“Eu tenho uma figurinha rara, não ia vender. Eu não sabia que valia isso tudo, mas ele é meu ídolo, também sou colecionador”, disse o garoto.

ge

Elias_Raio_X_Entre
Pagode & Cia_Lateral
Horario_Cabral_NTL_GMR
CX_Radios_Lateral
Casa Durval Paiva_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
WebRadio_APP_Lateral
Horario_Cabral_GMR_NTL
RadiosNet_Lateral
Anuncie Aqui_Lateral
Show da Manha_Lateral
Live_Sextou_Lateral
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Lateral
Chamada_Canal
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
JM_Variedades_Lateral
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Show da Tarde_Lateral