Guamare News

Festas de Fim de Ano: JAMPA busca opção para evitar aglomeração no réveillon

Foto: Gilberto Firmino

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou na manhã desta quarta-feira (24) a expectativa de fazer um réveillon descentralizado na capital paraibana.

De acordo com o gestor, a medida poderia ajudar a evitar uma grande aglomeração o tradicional espaço destinado pela prefeitura para festejos da virada de ano, o Busto de Tamandaré.

“João Pessoa há 15 dias tinha um índice de transmissão que ultrapassava um, hoje estamos com menos de 7%. Com esse avanço da vacina, temos a certeza que estamos muito propício a voltar à vida normal, mas tomando a cautela de sempre”, afirmou.

Segundo Lucena, a prefeitura aposta na “certeza” da realização do evento, assim como o Folia de Rua e os festejos de Carnaval.

RepercutePB

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!