Guamare News

Festa Junina: Devido aos efeitos da Covid-19 a prefeitura de Cruzeta proíbe fogueiras durante festejos juninos

Imagem ilustrativa

A prefeitura de Cruzeta publicou decreto em apoio a Campanha da Unidade do Corpo de Bombeiros de Caicó – RN 3º SGB/2º GB, que recomenda e orienta à população para que evitem ascender fogueiras durante o período junino que tem início no dia (12) de junho dia de Santo Antônio, (24) de junho dia de São João e (29) de junho dia de São Pedro.

No Decreto sob o número 1.138, está proibido a queima de fogueiras juninas, fogos de artifícios e explosivos pirotécnicos na área urbana que venham expor a população à fumaça durante o mês de junho. A medida tem o objetivo de inibir problemas respiratórios provocados pela fumaça, o que pode ser um agravante para quem está acometido do Covid-19.

Ainda no Decreto, o descumprimento da medida trará penalidade de multa prevista no Decreto Estadual nº 29.668, de 04 de maio de 2020, sem prejuízo de representação ao Ministério Público Estadual para apuração da prática do crime previsto no Art. 268 do Código Penal.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!