Fenacam: Idema entrega dez licenças durante o evento

Foto divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema participou da 18ª edição da Feira Nacional do Camarão – FENACAM’22. No decorrer dos quatro dias do evento, o Idema emitiu e entregou dez licenças para implantação de projetos na área da carcinicultura, piscicultura e laboratório de produção de alevinos aos empreendedores.

A Feira teve início no dia 15 e finaliza nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções de Natal. No período, o Instituto Ambiental esteve presente em um estande com técnicos especialistas do setor de Licenciamento para tirar dúvidas dos visitantes, emitir licenças ambientais e orientar os empreendedores.

Entre os documentos, o órgão entregou à empresa Verissimo Filhos Empreendimentos LTDA. a Renovação da Licença de Operação-RLO. O empreendimento está localizado no município de São Gonçalo do Amarante e contempla um projeto de carcinicultura e piscicultura com área produtiva de 54,03 hectares.

Já a empresa Samaria Camarões LTDA. recebeu três licenças para projetos de carcinicultura. Entre as condicionantes do documento, o empreendedor é responsável pela preservação ambiental, devendo tomar medidas preventivas e de mitigação contra a ocorrência de acidentes/incidentes que possam causar danos, bem como controlar os impactos negativos em razão de sua atividade. Para este tipo de empreendimento é necessário cumprir as 22 condicionantes estabelecidas na documentação.

Leia mais
Almoçando comMusicas
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
AnuncieAqui_Movel
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Show da Manha
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
App
HSHOT_500
Guedes-Motos
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo