Femurn: Luciano Santos é lançado em chapa de consenso e terá Marina e Pedro Henrique em destaques do Mato Grande

Nesta quarta-feira (4), prefeitos de várias regiões do Estado se reuniram para agregar forças na luta para fortalecer o municipalismo. Em uma carta, o prefeito Luciano Santos (Lagoa Nova), candidato de consenso à presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), apresentou metas e eixos com o intuito de planejar um trabalho para o biênio 2023/2024 na instituição, que reúne hoje todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

A prefeita Marina Marinho (Jandaíra) é outra mulher que compõe a chapa, representando o Mato Grande como uma das vices. Outro destaque da região é Pedro Henrique (Pedra Grande), que será o Tesoureiro.

A Chapa “Municipalismo Forte, Municípios Desenvolvidos” é composta por representantes de todas as regiões do Estado. A prefeita Mariana Almeida (Pau dos Ferros) será uma das representantes do Alto Oeste Potiguar, em uma das vice-presidências. Também a região Metropolitana é representada pelo prefeito Emídio Júnior (Macaíba), em uma das vice-presidências.

Leia mais
DN_Service_Movel
JM_Variedades_Movel
WebRadio_Site_Movel
App
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Cartão
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Radios_Online_Fixo
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Show da Manha