Guamare News

Feminicídio: Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em São Gonçalo do Amarante

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (27), Rubens Ferreira de Paiva Júnior, 27 anos, pela prática do crime de ocultação de cadáver. Ele está sendo investigado por praticar o crime de feminicídio que vitimou Letícia Dyrajaya da Silva Leão, 24 anos. O crime foi praticado no bairro Jardins, no município de São Gonçalo do Amarante.

Segundo as investigações, o crime teve motivação passional. Rubens Ferreira, ex-professor da vítima, teria mantido, pelo período de um ano, um relacionamento afetivo extraconjugal com a Letícia Dyrajaya. Segundo Rubens Ferreira, o relacionamento já havia acabado há, aproximadamente, um ano.

Rubens Ferreira confessou a autoria do crime e sinalizou onde estava o corpo. Segundo ele, o crime foi motivado por uma pressão exercida pela vítima, pois ela desejava que ele terminasse o casamento para estabelecer e assumir o relacionamento com ela.

O corpo da vítima, que estava desaparecida desde o dia 14 deste mês, foi encontrado em uma cova rasa, coberta por tijolos, no quintal da casa de Rubens Ferreira. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!