Faustão na Band: Faustão teria cometido uma série de erros durante a gravação do seu novo programa, “Faustão na Band”

Foto TV Bandeirantes
As gravações do programa “Faustão na Band” já começaram. A atração será lançada no próximo dia 17 de janeiro. Entretanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, as coisas não estão andando tão tranquilamente nos estúdios.
É que, de acordo com Fábia, Faustão teria se atrapalhado e trocado várias vezes o nome do próprio programa, se referindo a ele como “Domingão”. O apresentador também teria se referido aos comerciais como “Reclames do Plim-Plim”, uma referência também à Globo.Os trechos serão cortados.
Durante um dos quadros, o “Grande ou Fama”, Faustão teria reclamado da produção porque não teria gostado da mala exposta com dinheiro cenográfico. Ele também teria reclamado da ficha que usava durante a gravação.
Anteriormente, Fábia revelou que um dos responsáveis pelas caranavas ao programa disse que não há protocolos de segurança contra a Covid-19 nos bastidores. “Fomos para a Band aguardar a entrada ao estúdio, não fizeram teste de Covid em ninguém. Nem testaram a temperatura, somente pediram pra levar o cartão da vacina. Dizem que a plateia foi toda testada e não é verdade. Somente entramos com máscaras dadas pela produção e mantivemos o distanciamento”, disse ele.
Jetss
Siga as nossas Redes Sociais:
Facebook =>
Instagram <=>
SoundCloud <=>
Youtube <=>
Twitter <=>
Aplicativo Radio Web <=>
Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação =>
Portal Radios Na Net <=>
Portal Radio Ao Vivo <=>
Portal Radios Cast <=>
Portal CXRadio <=>
Portal As Melhores Rádios <=>
Portal Rádios Na Net <=>
Portal RadioNet <=>
Portal OnlineRadioBox.