Famosos: ‘Foi feita a justiça divina’, diz Raul Gazolla após morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez

Foto: reprodução/Instagram

O ator Raul Gazolla falou nesta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. Pádua morreu no domingo (6), após sofrer um infarto.

“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos os que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui”, disse Gazolla nos stories do Instagram.

Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.

Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro, ele e sua ex-mulher foram presos.

Pela morte de Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas 7 na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.

R7

Copiadora_Miranda_Movel
Mercadinho Deus Proverá
LBV Campanhas
MiniprecoFixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
Cartão
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
App
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87