Famosos: Delegada desconfia de assalto e afirma que ator ex-Globo pode ter se envolvido em briga ou caído

Foto reprodução

Depois do depoimento de Thiago Rodrigues, nesta terça-feira (13), em que o ator afirmou não saber exatamente quantas pessoas o agrediram e se de fato sofreu um assalto após ser encontrado desacordado em uma praça na manhã de domingo (11), a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP do Rio de Janeiro que está à frente da investigação, se posicionou.

Ela declarou que não há confirmação sobre a primeira versão divulgada de que cinco homens teriam agredido e assaltado o artista. Ela ainda apontou que trabalha com três linhas de investigação. De acordo com informações do g1, Bianca afirmou que novas diligências vão apurar se o ator se envolveu em uma briga na saída de um evento no Jockey Club ou se caiu sozinho na Praça Santos Dumont.

Essas hipóteses foram levantadas, uma vez que Rodrigues ficou sem o celular, mas sem a confirmação se o aparelho foi roubado ou perdido, mas manteve a mochila, a carteira e o cordão. A delegada também revelou que o ator chegou a se envolver em uma discussão com um casal dentro da festa Village, no Jockey Club, e foi afastado da Arena, área VIP do evento.

Leia mais
Casa Durval Paiva
AlphaColor_Lateral
WebRadio_APP
AlphaColor_Lateral
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Casa Durval Paiva_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Anuncie Aqui
Cartão
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Drogaria Betesta
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
CX_Radios_Fixo