Guamare News

Famosos: Ana Maria Braga deleta das redes sociais foto do neto de dois meses pelado após críticas de seguidores

Foto: reprodução/TV Globo

Após repercussão, a apresentadora Ana Maria Braga deletou uma foto do neto de dois meses pelado da sua conta do Instagram. Procurada pelo UOL, a assessoria da apresentadora disse que ela não se manifestará sobre o assunto.

Ana Maria Braga recebeu críticas nas redes sociais por postar uma foto do netinho como veio ao mundo. O menino se chama Varuna e é filho de Mariana Maffeis, a primogênita da apresentadora da Globo.

“Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!”, escreveu Ana Maria na legenda.

Seguidores afirmaram que a apresentadora havia desrespeitado a criança e a acusaram de “péssimo gosto” na escolha do clique para publicar em suas redes. Houve também quem a alertou para o risco da imagem ser usada para o crime de pedofilia.

Foto reprodução @instragram/Imagem editada – Editamos a imagem colocando uma imagem no sexo do Bebê

Com informações de UOL

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!