Falso: Policial que se passava por médico no Ceará é preso a 2ª vez pelo mesmo crime

Prefeita de Paraipaba, no Ceará, deu voz de prisão a polícia militar que se passou por médico no Hospital Municipal de Paraipaba. — Foto: Reprodução

O policial militar Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque, de 34 anos, preso em julho deste ano por se passar por médico em um hospital do interior do Ceará, foi detido novamente nesta quinta-feira (15), após cometer o mesmo crime no interior do Rio Grande do Norte.

A captura de Klisto ocorreu durante a “Operação Curandeiros”, realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), para combater o exercício ilegal da medicina em cidades do interior do Estado. O órgão apura o envolvimento de secretários municipais de Saúde nos crimes.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Upanema, Paraú, Campo Grande, Mossoró, Parnamirim e Triunfo Potiguar.

PM e outro falso profissional agiam com ajuda de médico

Policial militar do Ceará Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque e o homem formado em medicina no Paraguai, sem CRM, usavam carimbos e materiais do médico contratado do hospital. — Foto: MPRN/ Divulgação

Conforme o MPRN, a investigação foi iniciada após uma denúncia de exercício irregular da medicina no Centro de Saúde Tibúrcio da Silveira Freire, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu.

Leia mais
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria_Betesda_Movel
DN_Service_Movel
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Show da Manha
Almoçando com Musicas
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera