Exclusivo: Descubra o destino dos assaltantes da atriz Isabelle Drummond

Créditos da foto: rprodução/Instagram

Aos que não se lembram, a grande Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, a atriz Isabelle Drummond, sofreu um assalto no Leblon em 2023. A atriz acabou tendo seu veículo Audi tomado pelos assaltantes, dentre eles, um menor, e aqueles que a acompanhavam perderem itens de alto valor.

Na lista estavam bolsas da Prada, Valentino, carteira da Prada, fones da Apple e outros bens para lá de valiosos. Ocorre que os criminosos, um tanto não familiarizados com um carro de luxo, se complicaram e acabaram abandonando o veículo.

Créditos da foto: Reprodução/Objeto da atriz Isabelle Drummond são encontrados por policial
Créditos da foto: reprodução

Esta coluna descobriu que o caso não parou por aí, não, senhores! O Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu uma denúncia por conta dos fatos em face de dois homens, já que o outro participante se tratava de um menor. A dupla foi denunciada pelo crime de roubo, com a pena aumentada pelo concurso de pessoas – mais de uma pessoa praticando o crime – bem como pelo aumento devido ao emprego de uma arma de fogo.

Com exclusividade, chegou ao nosso conhecimento que a denúncia foi oficialmente recebida pela juíza, o que significa que o caso ainda deve contar com muitos acontecimentos. Contudo, o pedido de prisão preventiva dos acusados foi negado. A magistrada que atua há quase 23 anos na área relembrou a regra de ouro de que a liberdade é regra e a prisão, uma exceção.

Ela chamou atenção, também, para uma situação importante do caso. O único fato que indica que os denunciados são os verdadeiros autores do delito foi um reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas em sede policial. Esse não seria lá um fator tão poderoso ao ponto de legitimar a prisão preventiva dos acusados.

Bom, Isabelle Drummond segue dirigindo carros importados e aqueles que os acompanhavam ainda devem portar itens de luxo. Suas vidas, provavelmente, seguirão as mesmas. Porém, no que diz respeito aos acusados, a questão já é bem diferente…

📋 Fabia Oliveira/Metrópoles

JM_Variedades_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
SindSerg_Lateral
Guedes-Motos
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta
LBV_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
Sao_Joao_Monsenhor
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
App
Almoçando com Musicas