Guamare News

Eventos Cancelados: Pipa deverá ter 6 mil cancelamentos de hospedagem e passeios sem réveillon

O tradicional réveillon de Pipa, que reúne todos os anos turistas de várias partes do país, está ameaçado de não acontecer este ano. A decisão judicial que suspendeu o evento pode acabar motivando o cancelamento de 6 mil hospedagens e passeios no Rio Grande do Norte. Um prejuízo ainda incalculável para os pequenos empresários do município de Tibau do Sul.

Além disso, sem o evento, a Prefeitura da cidade também será diretamente atingida, já que todos os anos é beneficiada com a arrecadação de ISS das festas privadas que são realizadas na praia mais famosa do Estado.

Outra preocupação das autoridades locais é o fato de que, sem os eventos privados, a população poderá superlotar as ruas de Pipa, que provavelmente será bastante procurada por turistas independente da realização dos eventos.

Grande Ponto

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!