Estreia do Brasil: Brasil vence a Sérvia com 2 gols de Richarlison em estreia na Copa do Mundo

Foto Lucas Figueredo/CBF

O Brasil estreou com vitória na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, contra a Sérvia, no Lusail Stadium, em Doha, no Catar, a Seleção comandado pelo técnico Tite teve mais dificuldades de levar perigo no primeiro tempo, mas voltou melhor na etapa complementar e acabou conseguindo o triunfo por 2 a 0, graças aos dois gols de Richarlison, o Pombo, um deles uma verdadeira pintura, finalizando de voleio.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G da Copa do Mundo, com os mesmos três pontos da Suíça, que bateu Camarões por 1 a 0, mas figurando à frente por ter um saldo de gols maior.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), contra a Suíça, no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A Sérvia, por sua vez, enfrenta Camarões, no Al Janoub, também na segunda, às 7h.

O jogo

Brasil e Sérvia travaram um duelo equilibrado no início do primeiro tempo. A seleção do Leste Europeu até manteve a posse de bola por um certo tempo, mas, passados os minutos iniciais, os comandados do técnico Tite tomaram as rédeas da partida e passaram a tentar agredir o rival com mais frequência.

Leia mais
Ediuny_Oliveira_Movel
JM_Variedades_Movel
CX_Radio_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radio_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
MercadinhoDeusProvera
App
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui