Estado: Vigilante é morto a tiros em frente a unidade de saúde no bairro Bom Jardim em Mossoró

Créditos da foto: reprodução

Um homicídio com características de execução, aconteceu por volta das 07h30 desta quinta-feira (25) em frente ao PAM (unidade de saúde) do bairro Bom Jardim, em Mossoró, na região Oeste do RN.

A vítima foi o servidor público municipal José Holanda Filho de 56 anos, que trabalhava como vigilante no PAM. De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada para o local, o vigilante estava em frente ao local de trabalho quando dois homens chegaram em um carro de cor prata renderam a vítima e atiraram a queima-roupa de escopeta calibre 12 e pistola, em seguida fugiram sem deixar pistas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A perícia não encontrou cápsulas ou estojos, nem arma no local do crime. Os disparos foram efeturados a curta distância e atingiram costas, braço e peito.

De acordo com a Polícia Civil, em fevereiro do corrente ano, José Holanda se envolveu em uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, no momento em que uma guarnição da GCM passava na região dos Abolições.

Ele acabou sendo detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi autuado e em seguida liberado. A pistola dele ficou apreendida. A perícia criminal do Itep, realizou os procedimentos no local do homicídio e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML do órgão. Mossoró chega aos 35 homicídios em 2024. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha

RadioNet_APP
Drogaria_Betesda_Movel
GuedesMotos
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Show da Manha
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
LBV_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Copiadora-Miranda_Banner_B
EliasRaioX
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
App
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo