Estado: UFRN realiza consulta pública sobre assédio sexual

Foto reprodução

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está realizando uma consulta pública para conhecer as percepções e vivências da comunidade universitária sobre o assédio sexual e outras violências de gênero na sociedade e na UFRN.

As informações coletadas irão subsidiar futuras ações de enfrentamento a essas questões, por meio do Grupo de Trabalho pelo Enfrentamento ao Assédio Sexual no âmbito da instituição. O formulário estará disponível para participação até 1º de outubro, por meio do link.

O preenchimento é voltado a todos os integrantes da UFRN: servidores técnico-administrativos e docentes; alunos; terceirizados; contratados, entre outros. As respostas serão concedidas de forma anônima, com a preservação das identidades dos participantes e o sigilo resguardado das informações compartilhadas.

A iniciativa consiste em uma das ações do Grupo de Trabalho pelo Enfrentamento ao Assédio Sexual, criado em junho deste ano pela Reitoria da UFRN, com o objetivo de identificar e sugerir medidas institucionais de curto, médio e longo prazo para combater o assédio sexual e outras violências de gênero.

Drogaria_Betesda_Movel
AnuncieAqui_Movel
JM_Variedades_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
OpticaEmporio
Banner 87
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Cartão
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos