Blog Guamaré News

Estado: Suspeito de tentativa de homicídio resiste à abordagem da polícia, é baleado na perna e se mata com tiro na cabeça em Natal

Créditos da Foto: Vinícius Marinho

Um homem apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio, resistiu à abordagem da polícia, foi baleado na perna por policiais, e se matou com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em plena avenida Ayrton Senna, uma das vias mais movimentadas da Zona Sul de Natal.

Segundo testemunhas, o homem teria atirado contra outra pessoa no conjunto Pirangi, andou pelas ruas da região e chamou um motociclista de transporte por aplicativo, solicitando uma viagem para a Zona Oeste da capital.

Clique e ouça 🎧 a melhor programação 📲 do radio guamareense Radio Web Guamaré News

No entanto, os dois ocupantes da moto foram abordados na Avenida Ayrton Senna pela Polícia Militar, que já procurava pelo suspeito. No local, o atirador sacou um revólver e não respondeu ao comando dos policiais para soltar a arma de fogo.

Segundo a PM, os policiais atiraram duas vezes na perna do suspeito. No primeiro tiro, ele continuou municiando a arma. O segundo quebrou a perna do homem e o fez cair. Já no chão, ele usou o revólver para atirar na própria cabeça.

O suspeito foi identificado como Lúcio Medeiros da Cruz, de 63 anos.

O crime

Um homem que presenciou o crime cometido minutos antes afirmou que o atentado aconteceu por volta das 8h na avenida das Alagoas, diante de várias pessoas.

O autor dos tiros teria entrado em discussão com um homem que estava em um carro e mandou ele sair do veículo repetidas vezes. Segundo testemunhas, a vítima seria um familiar do atirador e se negou a deixar o veículo, mas foi baleada. O vínculo familiar não foi confirmado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

📲Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp

“Foi tudo muito rápido. Entre os primeiros tiros e esses tiros da Avenida Ayrton Senna, foi cerca de meia hora”, disse a testemunha.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem baleado foi socorrido no próprio carro onde estava e levado a um hospital.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital. O estado de saúde dele não foi informado até a última atualização desta reportagem.

Portal G1
JM_Variedades_Movel
Drogaria Betesta_Lateral
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
BannerRadioNews_Lateral
Show da Manha_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
App
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Radio_Box_Lateral
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
LBV_Lateral
SindSerg_Lateral