Estado: STTU define operação de trânsito para o réveillon em Natal

Foto reprodução

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana anunciou na quinta-feira (22), o detalhamento da operação de trânsito para o Réveillon 2023 e a tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra.

De acordo com o órgão, no sábado (31), a partir das 14h da tarde, a Ponte Newton Navarro será fechada no sentido Redinha/Forte e no sentido Forte/Redinha passa a operar com mão dupla das 14h até às 23h, quando todo o complexo estará fechado nos dois sentidos para queima dos fogos.

Para a operação na Ponte, a STTU contará com inspetor de trânsito, 10 agentes de mobilidade, viaturas e motociclistas. A região será liberada ao trânsito a partir das 02h da madrugada do dia 1º janeiro de 2023.

Já em Ponta Negra, onde acontece a queima de fogos nas balsas em mar aberto, para garantir a segurança no trânsito das pessoas, a STTU vai bloquear para veículos a rua Erivan França a partir das 22h. O trecho estará liberado ao trânsito a partir das 2h da madrugada de domingo (1º). Um efetivo com oito agentes de trânsito, inspetor, viatura e motociclistas estará orientando o trânsito na região.

Felizardo Moura

O trânsito de veículos na avenida Felizardo Moura, excepcionalmente, será liberado no sábado 31, como forma de diluir o volume de veículos nas duas pontes.

Cidades/Ano Novo/Trânsito

AnuncieAqui_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
Casa Durval Paiva
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
App
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
AlphaColor_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
Show da Manha
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2