Estado: Servidores da Enfermagem de Mossoró também vão aderir à Parada Nacional pela aprovação do piso da categoria

Foto redes sociais

Em assembleia realizada na última sexta-feira (16), servidores da Enfermagem de Mossoró decidiram que irão aderir à Parada Nacional que acontecerá nesta quarta-feira (21), pela aprovação do Piso Nacional da categoria, suspenso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os atos serão iniciados a partir das 9h em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia e às 15h na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), com caminhada pelas principais ruas do centro de Mossoró e sendo finalizada na Praça Cônego Estevam Dantas (a Praça dos Hospitais).

Em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia e o Hospital Rafael Fernandes, já foi colocada uma faixa pelo SINDSAÚDE – Regional de Mossoró, com a seguinte frase: “Na pandemia eu não parei, mas pelo piso agora eu vou parar”.

A presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, comentou: “o Piso Nacional da Enfermagem é uma luta de mais de 30 anos, não podemos recuar justamente em um momento em que estamos na iminência de ver esta vitória concretizada. Estamos todos unidos por este ideal e não poderíamos nos calar quando todo o país vai cobrar a efetivação desta conquista”.

SuperMercado-Cavalcante
LBV Campanhas
SuperMercado_Cavalcante_Movel
HSHOT_500
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
Banner 87
Cartão
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B