Estado: Repartições públicas do Estado funcionarão em horário diferenciado nesta quinta

Foto reprodução

Devido a participação da seleção brasileira nos jogos da Copa do Mundo 2022 no Catar, a partir desta quinta-feira (24), nos dias de jogos do Brasil, as repartições da Administração Pública Estadual Direta e Indireta do Rio Grande do Norte, excetuando os serviços essenciais, funcionarão em horários diferenciados.

De acordo com o decreto nº 32.220, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/RN) do dia 19 de novembro, o expediente interno e externo nos órgãos da administração estadual, nos dias úteis em que haverá jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, será da seguinte forma: (I) das 7h às 10h, quando a partida se iniciar às 12h; (II) das 7h às 11h, quando o jogo for às 13h; e (III) das 7h às 14h, quando a partida começar às 16h.

Na primeira fase da Copa do Mundo o Brasil joga contra a Sérvia, nesta quinta-feira, às 16 horas. Por isso, o expediente ao púbico será encerrado às 14 horas. O segundo jogo será na segunda-feira (28), às 13 horas, e o terceiro, na sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 16 horas.

Copa do Catar/Decreto/Jogos

Drogaria_Betesda_Movel
JM_Variedades_Movel
Almoçando comMusicas
App
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
Banner 87
HSHOT_500
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Show da Manha
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
Guedes-Motos