Estado: PRF prende três homens e recupera dois veículos na Região Metropolitana de Natal

Créditos da foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quarta-feira 25, nos municípios de Natal e São José de Mipibu/RN, três homens e recuperou dois veículos.

Durante fiscalização no km 116 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Palio, de cor preta, com dois ocupantes. Através de consultas aos sistemas foi constatado que o veículo possuía um registro de apropriação indébita no município de Parnamirim/RN, no mês de fevereiro do ano corrente, e o passageiro, um homem de 31 anos, possuía contra si um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. O condutor foi preso pelo crime de apropriação indébita e o passageiro pelo cumprimento de mandado de prisão. Ambos foram encaminhados à Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal/RN.

No km 83 da BR 101, em Natal/RN, uma equipe PRF recuperou um automóvel Onix, de cor branca, com registro de roubo no mês de fevereiro do ano passado, na cidade de Recife/PE, e prendeu o condutor, um homem de 31 anos. O automóvel se tratava de um clone e circulava com placas de veículo semelhante. A ocorrência foi encaminhada à Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal/RN.

AgoraRN

LBV Campanhas
Pagode_&_Compania_Entre
AnuncieAqui_Movel
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Show da Manha
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Sao_Joao_Monsenhor
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
App
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
SindSerg_Lateral
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare