Estado: PRF prende nove pessoas durante o fim de semana no Rio Grande do Norte

Créditos da foto: ASSECOM/PRF/RN/MMontagem

Polícia Rodoviária Federal prendeu, durante o final de semana, nos municípios de Mossoró, Natal, Itajá e Assu/RN, nove pessoas. Entre elas, seis homens foram presos pelo crime de embriaguez ao volante.

Na noite desta sexta-feira (14), no km 01 da BR 405, em Mossoró/RN, foi dada ordem de parada a um homem de 35 anos, condutor de uma motocicleta CG 125. O motorista além de desobedecer e tentar fugir da fiscalização, realizou manobras arriscadas em alta velocidade e jogou o veículo contra a equipe PRF. O homem foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante (através do Termo de Constatação), por dirigir inabilitado e também por gerar perigo de dano. A ocorrência foi encaminhada  à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.

Na noite deste sábado (15), também em Mossoró/RN, na  BR 110, foram presos dois homens pelos crimes de embriaguez ao volante e cumprimento de mandado de prisão. O primeiro, conduzia um automóvel Gol, de cor cinza, embriagado. Foi realizado o teste do bafômetro que resultou no valor de 0,50 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões. O segundo, um homem de 40 anos, condutor de um veículo celta, foi abordado e constatado que  possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia expedido pela 1ª Vara da Comarca de Apodi/RN. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Polícia Civil em Mossoró/RN.

Durante fiscalização na tarde de domingo (16), no km 44 da BR 110, em Mossoró/RN,foi preso um homem de 62 anos, condutor de uma motocicleta, de cor azul, por adulteração veicular. Também não possuía habilitação e o veículo estava sem placa.. A ocorrência foi encaminhada  à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, do local.

Já em Natal/RN, no período da tarde deste domingo (16),no km 80 da BR 101, foi abordado um automóvel Nivus, conduzido por um homem de 45 anos. Durante checagem das placas do veículo, foi constatado um registro de furto no estado do Espírito Santo. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, localizada na Zona Norte da capital.

Na madrugada desta segunda-feira (17), nas cidades de Itajá e Assú/RN, a PRF prendeu mais quatro pessoas pelo crime de embriaguez ao volante. Os homens com idades entre 34 e 51 anos foram abordados e realizaram o teste de bafômetro, sendo 1,06 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões o maior valor apurado. Os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil,  em Assú/RN.

Como a maioria das prisões deste fim de semana tiveram como foco o crime de embriaguez ao volante, a PRF reforça aos cidadãos: Álcool e direção é uma mistura que pode ser fatal. Evite acidentes e preserve a vida.

ASSECOM/PRF/RN

JM_Variedades_Movel
WebRadio_Site_Movel
AnuncieAqui_Movel
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
App
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
LBV_Lateral
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
EliasRaioX
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
SindSerg_Lateral
Pagode & Cia_Lateral