Estado: PRF prende dois homens em São Gonçalo do Amarante/RN

Créditos da foto: Alef Oliveira/Google Map

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira (03), na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, dois homens pelo crime de embriaguez ao volante e por cumprimento de mandado de prisão.

No período da manhã, em fiscalização no km 167 da BR 406, policiais abordaram uma  motocicleta CG 150,  conduzida por homem de 33 anos que apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou no valor de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em São Gonçalo do Amarante/RN.

Durante a tarde, um homem de 33 anos deslocou-se até a Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante, no intuito de liberar um veículo que se encontrava retido. Policiais rodoviários federais, ao checarem os dados cadastrais do motorista, encontraram em seu desfavor um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara de Família da Comarca de Parnamirim/RN. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em São Gonçalo do Amarante/RN.

Da Redação

RadioNet_APP
AnuncieAqui_Movel
WebRadio_Site_Movel
Casa Durval Paiva_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
App
Ediuny_Oliveira_Live
LBV_Lateral
HSHOT_500
EliasRaioX
Copiadora-Miranda_Banner_B
SindSerg_Lateral