Estado: Prefeitura de Mossoró informa que não tem conhecimento de fraude no Auxílio Brasil e aguarda provas

Foto ASSECOM

A Prefeitura de Mossoró informou, por meio de nota, na tarde desta quarta-feira (24), que ainda não recebeu nenhuma denúncia formal sobre um suposto caso de fraude no Auxílio Brasil no município. O caso foi denunciado pela vereadora Marleide Cunha (PT) na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (24).

A Prefeitura aguarda a vereadora fazer as devidas apresentações de provas sobre a questão, para apurar com total rigor e transparência o caso. De acordo com a denúncia, um cidadão com cargo comissionado que trabalha com o cadastramento de pessoas no Auxílio Brasil, estaria cobrando o valor de R$ 200 reais para facilitar a aprovação das pessoas no programa.

A vereadora disse que ficou sabendo do caso através de denúncias feitas por populares, que a procuraram e relataram a situação e afirmou que existem áudios do trabalhador que comprovaria a corrupção. As prefeituras de cada município são responsáveis apenas pelo cadastro das famílias no Cadastro Único, mas o Governo Federal que aprova e concede o benefício.

TCM

Elias_Raio_X_Movel
WebRadio_Site_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
Cartão
MercadinhoDeusProvera
App
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos