Estado: Policial militar é baleado por criminosos encapuzados em Felipe Camarão

Créditos da foto: redes sociais

Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (14), no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O crime teria sido cometido por pelo menos quatro bandidos encapuzados. Após ser atingido no glúteo e na perna, o militar pediu ajuda. “Fui baleado. Troca de tiros em Felipe Camarão. Prioridade. Travessa Pai Celestial. Fui baleado e ‘tô’ na casa do irmão aqui, ok?”, disse.

O carro da vítima ficou crivado de balas. Ainda não se sabe como tudo aconteceu. As informações iniciais apontam que quatro criminosos atiraram no agente de segurança, que foi identificado como Sargento Campelo. 

Após o pedido de ajuda, diversas viagens se deslocaram para a área e realizaram diligências. Nenhum acordo foi suspeito e/ou preso até a publicação desta matéria. O policial militar foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde foi considerado estável.

No ano passado, o bairro Felipe Camarão foi cenário de quatro mortes de policiais militares em menos de três meses. Os casos aconteceram entre os dias 19 de maio e 12 de agosto. As vítimas foram identificadas como o sargento Ionaldo Soares da Silva (19 de maio), o sargento Silva Filho (11 de junho), o sargento João Victor Serafim Ramos (30 de junho) e o cabo Francisco de Assis (12 de agosto).

Portal da Tropical

Ediuny_Oliveira_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
GuedesMotos
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
SindSerg_Lateral
Show da Manha
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Guedes-Motos
App
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo