Estado: Polícia Civil prende suspeito de cometer estelionato contra idoso em Natal

Créditos da foto: PC|ASSECOM

Um homem, de 44 anos, foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de aplicar um golpe contra um idoso de 72 anos. Ele foi detido no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

O homem foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal).

De acordo com a polícia, o suspeito, atualmente investigado pelos crimes de estelionato e de furto mediante fraude em continuidade delitiva, oferecia serviços bancários de empréstimos, principalmente para pessoas idosas. Nas oportunidades, ele realizava as operações e transferia os valores para contas bancárias de sua titularidade e de terceiros, deixando as vítimas com dívidas.

Ainda segundo polícia, o homem preso tem um extenso número de boletins de ocorrência e de inquéritos policiais contra ele por estelionato. Ele teria vitimado dezenas de pessoas e causando um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão às vítimas.

A ação policial foi resultado de uma investigação promovida pela DEPID/NATAL, que inicialmente buscava apurar suposto crime de desvio de dinheiro praticado contra idosos. Além da prisão do suspeito, foi realizada a apreensão de um aparelho celular, SIM Card de diversas linhas telefônicas, agenda, documentos e cartões bancários.

Portal 98 FM

WebRadio_Site_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
HSHOT_500
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
MercadinhoDeusProvera
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Sao_Joao_Monsenhor
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pagode & Cia_Lateral
App
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
SindSerg_Lateral
LBV_Lateral
Guedes-Motos