Estado: Polícia Civil prende “distribuidor” de drogas em Mossoró

Créditos da foto: PC\ASSECOM

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na tarde desta terça-feira (09), um homem pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Santo Antônio, localizado no município de Mossoró, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam no imóvel porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro fracionado. Foi constatado também que o suspeito já tinha passagem pela polícia pela prática do mesmo crime e que seria um distribuidor de drogas.

O homem, inclusive, foi condenado a oito anos de reclusão, pois possuía uma “fábrica de drogas” em Mossoró. Na oportunidade, ele foi preso com 1.000 porções de maconha.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

SECOMS

SindSerg_Materias
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas_Movel
Pagode & Cia_Lateral
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
App
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
LBV_Lateral
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo