Estado: Polícia Civil do RN recupera equipamento de manutenção eólica de R$ 2 milhões em Natal

Créditos da foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (DP) de São José de Mipibu recuperaram, na segunda-feira (17), um equipamento de manutenção em turbinas eólicas de aproximadamente R$ 2 milhões. A recuperação aconteceu no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

De acordo com as investigações, um grupo de aproximadamente seis pessoas fingiram ser policiais civis e realizaram a falsa apreensão do equipamento no dia 10 de junho, em um galpão localizado em um posto de gasolina na estrada do município de Monte Alegre, na Grande Natal.

Na ocasião, os suspeitos se deslocaram até o referido galpão em que estava o equipamento e deram a “falsa voz de prisão” ao motorista. Em seguida, os criminosos levaram o equipamento a um terreno na Zona Norte de Natal, onde funciona uma empresa de consertos e estacionamento de carrocerias.

Após a realização das diligências, foi possível identificar os suspeitos e o local onde eles estavam.  A peça foi recuperada e os envolvidos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e irão permanecer à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN

WebRadio_APP
Copiadora_Miranda_Movel
SindSerg_Materias
SindSerg_Lateral
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
EliasRaioX
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
App
RadiosNet_Fixo
LBV_Lateral
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare