Estado: PM resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido e prende o suspeito do crime

Foto divulgação

Policiais de Rádio de 12º Batalhão, comandada pelo sargento Sabino com apoio do soldado Breno e da Pfem D. Neves resgataram nesta quarta feira 04 de janeiro de 2023, uma mulher que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo marido. O fato se deu no Conjunto Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a Policia Militar, quando os policiais chegaram na local, a vítima estava trancada em um quarto, de uma residência, naquele bairro. De acordo com o relato da mulher aos policiais, ela estava sendo ameaçada de morte e era espancada pelo marido. Os policiais militares precisaram arrombar um portão da residência pra conseguir resgatá-la.

Ainda, de acordo com a PM, o marido estava mantendo a vítima trancada, negando a possibilidade, inclusive, dela ir ao médico. “Ela revelou que o marido só falava em matar ela e a espancava também. Ela disse que estava muito doente, tinha tido covid, pedia pra ir no médico, e ele falava que não aceitava ela sair de casa”. O agressor foi identificado como Pedro Anatolio Sampaio, ele foi encontrado pela PM na feira livre do Vuvo-vuco, preso e encaminhado à Delegacia da Mulher.

Fim da Linha

Optica_Emporio
Almoçando com Musicas_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
App
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas
Pagode & Cia_Lateral