Estado: PM é acionada por escola privada de Natal após denúncia de trote em alunos do pré

Foto reprodução

Na semana que antecede o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o clima no Colégio das Neves, na zona Leste de Natal, não parece dos mais amenos nesta quarta-feira (16). A informação revelada por pais de alunos é que a Polícia Militar está na Instituição para questionar estudantes do pré-vestibular sobre a organização de um suposto trote.

A informação ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do Neves, procurada pelo Portal 96. Contudo, segundo os pais, a confusão começou quando a coordenação da escola se deparou com alguns alunos carregando “ovos de galinha” que seriam usados no trote aos alunos do pré-vestibular – que vão prestar o segundo dia de Enem no fim de semana. Sem estar ciente do tamanho do ato, a coordenação do Colégio achou por bem chamar a Polícia Militar para dentro do Neves.

A partir daí a confusão aumentou ainda mais. Os policiais militares adentraram a escola, portando até fuzis e colete a prova de balas, para confrontar os alunos se eles estavam ou não com ovos para jogar nos colegas. Os pais criticaram o “exagero” da situação e também denunciaram estar sendo destratados pela direção da escola por causa disso.

Portal 96 FM

WebRadio_Site_Movel
LBV Campanhas
JM_Variedades_Movel
Cartão
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
HSHOT_500
App
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
CX_Radio_Fixo
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas