Estado: Ônibus bate em estrutura de túnel e 8 pessoas ficam feridas em Natal

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Um ônibus bateu na parede do túnel da Avenida Lima e Silva, que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (2). Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRE).

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 6h30. O motorista do veículo, que é um dos feridos, afirmou que foi trancado por outro veículo, tentou desviar, mas perdeu o controle e acabou atingido um dos pilares do túnel. Chovia e o asfalto estava molhado na hora do acidente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local e socorreram vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

Segundo um dos responsáveis pela linha, o veículo transportava passageiros de Lajes Pintadas para Natal e estava com cerca de 10 pessoas.

O trecho foi liberado para o tráfego por volta das 8h. Até a última atualização desta matéria, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalhavam no local, orientando o fluxo de veículos.

Responsável pela linha, o empresário Sérgio Luiz afirmou que os veículos são revisados semanalmente e que os itens de segurança, além de pneus e freios são checados diariamente.

g1

DN_Service_Movel
Casa Durval Paiva
CX_Radio_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Cartão
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
App
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare