Estado: Nas últimas 24 horas PRF prende três pessoas e recupera dois veículos no RN

Créditos da foto: PRF/RN

Polícia Rodoviária Federal prendeu, nas últimas 24 horas, nas cidades de Caicó, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante/RN, três pessoas e recuperou dois veículos.

Na tarde desta segunda-feira (17), enquanto ocorria  fiscalização no km 113 da BR 427, em Caicó/RN, um homem de 45 anos, passageiro de um veículo Crossfox, foi abordado pela equipe PRF e durante consultas aos sistemas foi encontrado, em seu desfavor, um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia expedido no mês de março de 2024 pela 1ª Vara da Família e Sucessões de Mogi das Cruzes/SP. Ele foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na mesma tarde, no km 152 da BR 406, na cidade de Ceará-Mirim/RN, foi visualizado um  automóvel Gol de cor branca conduzido por um motorista de 40 anos, e que realizava uma ultrapassagem em local não permitido. Durante a abordagem foi constatado que o automóvel possuía um registro de furto no mês de março de 2024, na cidade de Recife/PE e estava com placas de outro veículo semelhante. Diante dos fatos, o motorista foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim/RN.

Na manhã desta terça-feira (18), foi preso pela PRF, no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, um homem de 28 anos. Ele foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta CG, com registro de roubo e furto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em São Gonçalo do Amarante/RN.

ASSECOM/PRF

RadioNet_APP
JM_Variedades_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
LBV_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
SindSerg_Lateral
App
Drogaria Betesta
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera