Estado: Motorista morre após capotar carro no interior do RN

Créditos da Foto: Reprodução/ Icem Caraúbas

Um homem morreu após capotar o veículo que conduzia, na tarde do último sábado (2) na Vila Goiás, zona rural da Serra do Mel, no Oeste Potiguar. Uma mulher que estava no carro também ficou ferida.

O homem foi identificado como Lucimario Pereira Silvino. De acordo com testemunhas, o motorista trafegava em alta velocidade quando próximo à Vila Goiás, perdeu o controle, saiu da estrada e capotou diversas vezes, morrendo ainda no local. 

A passageira, uma mulher não identificada até o momento, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

A polícia informou que o motorista estava ingerindo bebida silenciosa desde o dia anterior e, no momento do acidente, estava em alta velocidade, o que culminou no capotamento. A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar, aguardando a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que coletaram o corpo para exames de necropsia na sede do Órgão em Mossoró.

Portal da Tropical

WebRadio_Site_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
Drogaria_Ana_Luiza
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
LBV_Lateral
Carnaval_Guamare_2024
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
App
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Eduardo-Auto-Pecas
SindSerg_Lateral
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
RadiosNet_Fixo