Estado: Lucenilson Ângelo será o novo superintendente do Incra no RN

Foto Sandro Menezes

No início desta tarde (07), a direção estadual do MST no RN participou de reunião com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira e com a governadora do estado, Fátima Bezerra.

Na ocasião, foram discutidos pontos como a estrutura do acampamento das mulheres, que iniciou ontem na governadoria, e também a pauta de negociação do MST com o governo do estado.

Aproveitando o espaço, o ministro Paulo Teixeira anunciou sobre a nomeação que ocorrerá em breve do nome indicado pelo movimento para assumir a superintendência do INCRA, no nome do companheiro Lucenilson Ângelo.

Lucenilson é oriundo de área de assentamento e vivenciou o cotidiano e desafios da luta pela Reforma Agrária Popular, contribuiu em diversas instâncias, bem como na direção estadual do MST no Rio Grande do Norte. Formado cientista social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Técnico em Controle Ambiental pelo IFRN, atual Secretário Agrário do PT/RN é defensor dos direitos dos povos do campo e da soberania alimentar.

Estado/MST/Incra/Governo do RN/Ministro

Ediuny_Oliveira_Movel
JM_Variedades_Movel
WebRadio_APP
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Sao_Joao_Monsenhor
SindSerg_Lateral
HSHOT_500
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Show da Manha
App
EliasRaioX
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta