Estado: Homens colidem após empinar moto no interior do RN

Créditos da foto: reprodução

Dois homens ficaram feridos após colidirem as motos que pilotavam no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na segunda-feira (13), no município de Cerro Corá. O acidente foi ocasionado no momento em que os motociclistas realizaram a manobra irregular.

Segundo a Polícia Militar, os agentes não foram acionados para atender a ocorrência. Os homens foram socorridos para uma unidade hospitalar da cidade com várias fraturas.

Em alta velocidade, um dos homens caiu quando empinou a moto. O outro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e perdeu o controle do veículo. As imagens mostram o momento em que eles passam pela lombada e caem posteriormente.

A manobra realizada pelos condutores é considerada infração pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em um dos itens do artigo 244, que diz sobre a prática. “Dirigir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é uma infração gravíssima”. A infração pode acarretar uma multa no valor de R$ 293,47 e suspensão do direito de dirigir.

Novo Notícias

GuedesMotos
Ediuny_Oliveira_Movel
WebRadio_APP
EliasRaioX
Show da Manha
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
App
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
SindSerg_Lateral
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Sao_Joao_Monsenhor
Eduardo-Auto-Pecas