Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado enquanto tentava separar uma briga no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no sábado (19), em um bar no bairro do Açude, em Almino Afonso, na região Oeste do estado.
A vítima, identificada como Felipe Duarte Mantuano, foi atingida enquanto tentava conter um homem de camisa preta que corria em direção a outro de camisa laranja. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Felipe tentou intervir e acabou sendo esfaqueado.
Após o ataque, Felipe foi levado ao hospital da cidade e, em seguida, transferido para uma unidade de saúde em Pau dos Ferros. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (20). Felipe deixa dois filhos. O autor do golpe está foragido.
Segundo informações da Polícia Civil, a motivação para a briga no bar ainda é desconhecida.
Momentos antes da facada, as câmeras também registraram a chegada de um homem de camisa rosa ao bar em uma moto, sacando uma arma de fogo. Ele foi derrubado pelo homem de camisa laranja envolvido na briga. O suspeito que estava armado foi imobilizado por outras pessoas no local e conseguiu fugir em sua moto.
A Polícia Civil informou que vai ouvir outras testemunhas para esclarecer o caso.
📋Portal G1