Um homem de 25 anos foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) que tentou aplicar golpes em diversas agências bancárias de Natal.
De acordo com as investigações do DEFUR, o suspeito foi até uma agência da Caixa Econômica Federal, próxima ao Complexo de Delegacias Especializadas, com o objetivo de abrir contas em nome de terceiros para obter vantagens ilícitas, incluindo saques fraudulentos de valores do FGTS de outros pessoas.
Durante uma abordagem policial, que aconteceu no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, o suspeito estava na posse de documentos falsos e confessou ter aberto uma conta em nome de terceiros para aplicar os golpes. Além disso, ele já foi investigado por praticar o mesmo crime em uma agência de Parnamirim no dia 05 deste mês, bem como em outros estados, como Acre e Amazonas.
A suspeita foi conduzida à Polícia Federal para que os procedimentos cabíveis fossem realizados, devido à natureza do crime, que é de competência daquela instituição.
📋Portal da Tropical