Estado: Foragido não se rende, abre fogo contra policiais e morre após confronto em Canguaretama

Créditos da foto: PC/ASSECOM

Na tarde desta quarta-feira (5), policiais civis da 104ª Delegacia de Canguaretama (104ªDP), em ação conjunta com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Canguaretama, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 21 anos, investigado pelos crimes de roubo e estupro, na cidade Canguaretama/RN.

Ao ser localizado, o suspeito não se rendeu e reagiu, o que fez com que as equipes policiais tivessem que agir a fim de cessar a injusta agressão. Três homens foram presos em flagrante.

Na oportunidade, após localizar o paradeiro do homem foragido, os policiais cercaram uma casa, momento em que ele saiu do imóvel armado e abriu fogo contra as equipes, que responderam a injusta agressão, resultando no ferimento do investigado, que foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens foram presos no local, sendo que um deles estava cumprindo pena no regime semiaberto, e outro foi identificado como líder de uma facção criminosa atuante no município de Montanhas/RN. Na residência, as autoridades também encontraram armas de fogo, drogas, celulares, veículos, bolsas pertencentes a diversas vítimas, munições e objetos relacionados a atividades criminosas.

Os três suspeitos foram autuados por formação de organização criminosa, associação para o tráfico e tentativa de homicídio contra os policiais. Os homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Da Redação

Mercadinho Deus Proverá
WebRadio_Site_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
Guedes-Motos
Sao_Joao_Monsenhor
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Almoçando com Musicas
LBV_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta
EliasRaioX
RadiosNet_Fixo
App
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha