Estado: Em Tenente Laurentino Cruz, prefeito Inácio Macêdo recebe os deputados Vivaldo Costa e João Maia com grande mobilização

Fotos ASSECOM

O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo (PL), recebeu nesta sexta-feira (2), a Caravana do deputado estadual Vivaldo Costa (PV). Uma multidão aguardava o Papa Jerimum que chegou em clima de muita alegria acompanhando do prefeito de Caicó – Dr. Tadeu, o deputado federal João Maia (PL), o presidente da câmara de Tenente Laurentino – Del, além dos vereadores Janga e Cleudimar Ferreira.

Na oportunidade o prefeito Inácio enalteceu o trabalho realizado por Vivaldo no município, considerando um dos seus principais parceiros na administração. “O nosso povo não tem memória curta. Ele sabe o quanto o Papa ajudou e poderá ajudar se for conduzido mais uma vez à Assembleia Legislativa”, disse.

Emocionado, Vivaldo relembrou a sua trajetória política e aproveitou para agradecer a confiança de cada cidadão. “Nesses últimos anos já destinamos emendas para a implantação de uma sala de estabilização, além da pavimentação da Rua Severino Batista e outras demandas”.

Após a mobilização, todos saíram em carreata pelas ruas do município. Ninguém ficou parado por onde o Papa Jerimum passou – todos queriam apertar a mão ou dar aquele abraço caloroso no deputado que tem serviço prestado no município.

Também participou da mobilização o vice-prefeito Rafael Medeiros, além dos vereadores Ricardo Moraes, Arthur Salú e vereadora Rejane Macêdo.

Jair Sampaio

Almoçando com Musicas_Movel
Casa Durval Paiva
JM_Variedades_Movel
Carnaval_Guamare_2024_Terca
MercadinhoDeusProvera
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
JM-VARIEDADES
EliasRaioX
Almoçando com Musicas
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
LBV_Lateral
App
Carnaval_Guamare_2024
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Anuncie Aqui
Festa_Galinhos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta