Estado: Em reunião com prefeito de Touros, Sindsáude/RN discute pauta da categoria

Foto divulgação

Nesta última quarta-feira (14), o Sindsaúde/RN participou de uma reunião com a gestão do município de Touros. Na ocasião, estiveram presentes representantes do Sindsaúde/RN, Edivalda Lopes e Edinara Teixeira e o advogado do sindicato, Plínio Fernandes, o prefeito Pedro Filho, secretário Adjunto de Administração, Jair Paiva e o Procurador Geral do município, Fábio Veras.

A pauta discutida na reunião foi o reajuste do adicional noturno e Quinquênios dos trabalhadores da saúde.  Segundo o prefeito de Touros, até o dia 3 de novembro a gestão apresentará uma proposta para reajuste do adicional noturno que encontra-se  no valor de RS 20, 00 reais.

De acordo com o prefeito, a previsão da implantação é até o final do ano.  Em relação ao Quinquênio, a gestão realizou o levantamento o e irá solicitar o desmembramento dos servidores da saúde e uma divisão quanto ao número de quinquênios devidos para fins de formular uma programação e implantação para pagamento.  de programar.

A prefeitura também se comprometeu de enviar uma proposta até o dia 3 de novembro.  Sobre o Piso da Enfermagem, segundo a prefeitura, já foi feito um levantamento do impacto financeiro no município em torno de R$ 275 mil e aguarda uma fonte de custeio para iniciar uma programação.

Sindsaúde

DN_Service_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
SuperMercado_Cavalcante_Movel
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
App
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo