Estado: Conselheiro Gilberto Jales é eleito presidente do TCE para o biênio 2023-2024; Poti Júnior é o vice

Foto Adriano Abreu

O conselheiro Gilberto Jales foi eleito nesta quinta-feira (1º), em votação realizada durante a sessão do Pleno, para presidir o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) no biênio 2023-2024. A escolha se deu à unanimidade de votos pelos sete conselheiros presentes. O conselheiro Poti Júnior foi eleito vice-presidente, também por votação unânime.

Essa é a segunda vez que Jales assume a presidência, sendo a primeira no biênio 2017-2018. Após a votação, ele agradeceu a confiança dos colegas e disse que conta com a colaboração dos demais conselheiros e dos servidores da Corte. “A união e harmonia dessa casa é o que nos faz assumir esse desafio, graças à generosidade e confiança dos meus pares, aos quais eu agradeço. Já passei por esse desafio uma vez e, com a confiança merecida, renovo os agradecimentos e o apoio que tenho certeza que terei”, afirmou ele, que destacou ainda os avanços do Tribunal na atual gestão e nas anteriores.

Atual presidente, o conselheiro Paulo Roberto Alves parabenizou Jales, desejando sucesso e êxito na gestão. “Pode contar comigo e todos colegas e servidores. Desejo que Vossa Excelência dê prosseguimento aos avanços que o TCE vem tendo há muitos anos”, disse, estendendo os parabéns a todos os demais eleitos.

Leia mais

Optica_Emporio
CompreBem_Movel
Casa Durval Paiva
HSHOT_500
Anuncie Aqui
AlphaColor_Lateral
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
OpticaEmporio
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
App
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Cartão
Casa Durval Paiva_Fixo