Blog Guamaré News

Estado: Casal assalta salão de beleza, rouba perucas e esquece arma durante fuga na capital Potiguar

Créditos da foto: Redes Sociais

Um homem e uma mulher assaltaram na manhã desta terça-feira (25) um salão especializado em apliques, mega hair e perucas no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Os criminosos fizeram um arrastão, levaram produtos das prateleiras e, na fuga, esqueceram a arma na loja.

O crime aconteceu por volta das 12h na Rua Cajazeiras. Logo após entrar na loja com o homem, a mulher se apresentou no balcão, chegou a dizer o nome dela e onde morava e em seguida anunciou o assalto.

Ela e o outro criminoso fizeram um arrastão, levando o celular das cinco pessoas que estavam na loja: duas funcionárias, duas clientes e um acompanhante de uma delas.

Na abordagem, como forma de intimidar, a assaltante disse que tinha outros criminosos do lado de fora e que sabia o nome e onde cada funcionário morava.

📲Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp

Em seguida, os assaltantes prenderam as vítimas dentro de um banheiro e seguiram para concluir o crime, roubando o estoque de apliques e perucas da loja. A loja não estimou o prejuízo financeiro.

Para recolher os produtos roubados, os assaltantes usaram uma sacola preta. Foi neste momento em que a criminosa colocou a arma usada no crime no chão do estabelecimento e a esqueceu.

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos não haviam sido encontrados até a manhã desta quarta (26). Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Portal G1
Ediuny_Oliveira_Entre
Drogaria Betesta_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Lateral
SindSerg_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
BannerRadioNews_Lateral
RadiosNet_Fixo
EliasRaioX
App
Show da Manha_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
JM-VARIEDADES
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Lateral
LBV_Lateral
Anuncie Aqui