Estado: Carga avaliada em mais de 300 mil reais é roubada em Mossoró. Motorista foi amarrado é mantido refém

Foto DeFato.com

Uma carga de produtos comprados pela Internet, avaliada em mais de 300 mil reais foi roubada no início da tarde desta sexta feira 13 de janeiro no Conjunto  Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, a carga transportada em um caminhão baú, era procedente de Natal e seria entregue  em Mossoró.  Ao chegar no Vingt Rosado, criminosos renderam o motorista e o levaram como refém, junto com o caminhão para uma área de mata, na Comunidade de Sussuaran.

A carga foi passada para um outro veículo que chegou no local. O motorista foi amarrado, enquanto os criminosos faziam a baldeação do material 3m seguida fugiram levando a carga.

Minutos depois o motorista conseguiu se desamarrar, conseguiu chegar a uma residência e ligou para o CIOSP. A viatura do B1212 do 12º BPM,  comandada pelo cabo Lázaro foi acionado. A equipe da DEPROVE, também foi ao local e já deu início às investigações.

O motorista juntamente com o caminhão Baú foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Fim da Linha

Elias_Raio_X_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
DN_Service_Movel
AlphaColor_Lateral
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
App
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live